Posted by : luh reynaud quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015


Saudações, jovens aventureiros! Percebi a minha falta de modos da última postagem, afinal, não me apresentei... Puxa, que gafe! Bom, mas hoje vou fazer uma pequena apresentação minha, dizer meus gostos, o que já joguei e o que pretendo com este Blog. Então, vamos lá!

Sou um astuto conjurador chamado Lucas Reynaud, mas aqui postarei como Lucas Stalker, moro em Grajaú, Maranhão, tenho 18 anos e estou prestes a cursar o Ensino Superior Mágico (em runas ou pergaminhos, ainda vou decidir). Tive meu primeiro contato com RPG há uns cinco anos atrás, com um mangá que comentou sobre o hobby, e de imediato achei uma ideia interessante. Comecei a pesquisar e pesquisar cada vez mais sobre o assunto e gostei muito do que vi, um jogo amplo e cheio de imaginação. Um ano depois consegui chamar um amigo pra jogar. Hoje em dia eu, ele e mais dois amigos damos jogamos uma outra campanha de mais de três anos!



Devo dizer que muito do que sei hoje, devo a famosos livros, jogos, filmes, animes e séries, que me estimulam muito a criatividade, me inspiram e divertem. Gosto de aventura, suspense, ação, drama, heroísmo épico e, particularmente amo fantasia, e títulos como Crônicas de Gelo e Fogo, Conan, One Piece e Senhor Dos Anéis, que contém muitos desses gêneros, me conquistam!



Quanto a RPGs, não joguei muitos sistemas, mas mestrei muitas campanhas e para diferentes pessoas. Até agora já joguei 3D&T, Mighty Blade, TormentaRPG, Kids & Dragons e muitos RPGs próprios. Claro que eu gostaria de jogar muito mais sistemas, mas encontro dificuldades tanto na compra de manuais mais caros (onde eu moro não há a venda desse tipo de material), e a vontade dos meus jogadores, que não preferem ou não estão preparados para sistemas mais complexos. Mas isso está prestes a mudar... Numa próxima postagem falarei mais disso!

Por fim, o que pretendo com este Blog? O meu real objetivo é compartilhar meu conhecimento como Mestre e jogador de RPG, pois desejo deixar meu legado na blogosfera, contribuindo no que puder para trazer novos praticantes, melhorar a experiência e tornar-nos cada vez melhores nesse querido hobby!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Grande mestre que assim o povo saiba q rpg da mais futuro q ser funkeiro
    Cukpa da dilma :v

    ResponderExcluir

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -