Posted by : luh reynaud quinta-feira, 31 de dezembro de 2015


Adeus, Ano Velho! Meus caros amigos leitores deste blog, venho hoje trazê-los esta mensagem de agradecimento ao ano de 2015, em que nascemos, crescemos e aprendemos juntos – este ano tão especial que foi data do início de “Crítico 6”, um blog tão especial para mim quanto espero que seja para vocês.

Passamos por altos e baixos: momentos em que tive que deixar o blog de lado e tentar resolver minha vida pessoal, mas também ocorreu que crescemos muito juntos, fomos compartilhados através da esfera RPGística e ganhamos muito XP em aventuras nunca sonhadas!

Espero que tudo que compartilhei com vocês tenha sido e seja útil em suas experiências, cumprindo o intuito deste blog: informar, ajudar, relatar e fazer crescer o RPG, tanto no mundo inteiro quanto nos corações dos praticantes desse maravilhoso hobby!

Também gostaria de desejar a todos um maravilhoso 2016, cheio de aventuras, perigos, enigmas e muito, mas muito XP! Continuaremos juntos, aprendendo, compartilhando e evoluindo a cada matéria nova!

Por fim, quero oficializar aqui as resoluções de Ano Novo para do Crítico 6: crescer mais, melhorar as matérias em qualidade e quantidade, regulamentar duma quantidade específica de matérias para serem postadas durante a semana, e agradar mais os leitores! Porque vocês são o motor que move o blog, que movem a este que vos escreve, eu, Lucas Stalker.

E saudações, Ano Novo!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -