Posted by : luh reynaud domingo, 30 de outubro de 2022

 


A Duquesa de Sangue retornou! Há sete anos o ducado De Batoir foi palco de uma terrível tragédia, quando a duquesa, após a misteriosa morte de seu marido, ordenou o sacrifício de uma centena de jovens moças e tomou as sete mais belas como suas leais noivas, consagrando-as num macabro ritual de vida eterna. Os deuses parecem ter ouvido o clamor das pobres almas condenadas, selando a vilã nas ruínas de seu castelo...

 

Hoje, sete anos após o incidente, as ruínas começaram a exalar novamente cheiro de sangue podre e maldade. Enquanto crescem relatos de moças capturadas de seus lares durante a noite, os pobres aldeões da região se organizam para invadirem as ruínas e destruir a maldição da Duquesa de Sangue de uma vez por todas!

 

Saudações, caçadores de vampiros! As Sete Noivas da Duquesa de Sangue é um módulo de aventura funil de nível zero de mais de trinta páginas para DCC RPG, com artes originais, mapas e novas fichas de criaturas. A aventura possui temática de invasão ao castelo vampírico, com inspirações em games como Castlevania e filmes antigos de vampiros.

 

A aventura foi publicada numa plataforma digital de RPG, o Dungeonist, há mais ou menos dois anos, mas hoje decidi deixá-la aberta ao público, por querer movimentar mais o blo e por ser a aventura mais completa que já escrevi. Abaixo segue o link para download e, em seguida, caso você queira contribuir com o trabalho do blog (algo que eu agradeceria imensamente), segue também uma chave pix para doações. Boa leitura e boas rolagens!

 


Chave Pix: azreynaud@gmail.com

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Aventura incrivel, estou adaptando para Tormenta para mestrar quando os jogadores atingirem um nível melhor :D

    ResponderExcluir

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -