Posted by : luh reynaud sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015


Saudações, seres vivos! Hoje postarei sobre... Mortos-vivos! Essas horrendas criaturas sedentas por sangue, mas que já estão mais do que clichês. Que tal dar uma repaginada nos coitados?

Aqui vão algumas novas criaturas que se encaixam no perfil de "mortos-vivos" para 3D&T Alpha:


Necrossáurico - 15 Pontos

Seu corpo lembra vagamente um esqueleto táurico, com o torso de um esqueleto humano, usando armadura e armas (espada e escudo, lança, ou arco e flechas), porém com o restante do corpo como um uma criatura que lembra um fóssil sáurico, com braços e cabeça próprios.

São criados por poderosa magia necromântica (estes seres nunca são concebidos de forma natural), são devotados a cumprir as ordens de seu criador fielmente. Atuam como generais de combate e cumprem as ordens a ele dadas, custe o que custar.

Graças a sua versatilidade e diferença de consciências entre o torso e o fóssil, esta criatura é capaz de desferir vários ataques de uma só vez.

F2(+1), H3, R4, A1, PDF2

Centauro. Por sua parte fóssil sáurico, o Necrossáurico é considerado um ser táurico, sendo muito veloz e feroz. Um Necrossáurico recebe F+1; H+1 para corridas, fugas e perseguições; combate táurico; modelo especial.

Resistência a Expulsão e Controle. Com vontade e força inigualáveis, esta criatura recebe um bônus de R+2 para testes para não ser afetado por Expulsão ou Controle de Mortos-Vivos.

Visão na Penumbra. Sendo uma criatura noturna e maligna, visão na penumbra é uma habilidade natural do Necrossáurico,

Esqueleto. Com corpo pútrido e reanimado por magia das trevas, este ser possui todas as imunidades de mortos-vivos, além das habilidades especiais por ser uma criatura desprovida de carne, tendo Invulnerabilidade: Frio; Armadura Extra: corte e perfuração; Devoção; Monstruoso.


Lobo Legião - 16 Pontos

Formado da união espontânea de espíritos de uma alcateia de lobos, um Lobo Legião tem tamanho humano e pelos totalmente negros, lembrando um vulto. Seus olhos são de um vermelho sangue e seu olhar, aterrorizante demais para olhar.

Um Lobo Legião sempre atacará qualquer um que seja, pelo simples prazer de ver a dor e a morte. Nunca recua em combate, por seu aspecto orgulhoso e egocêntrico lupino. Costuma habitar florestas e colinas sombrias, em noites de lua cheia.

F2, H4, R3, A0, PDF0

Fantasma. Lobos Legião são espíritos desprovidos de carne, apenas a união de espiritosos vingativos de uma alcateia morta. Eles recebem Incorpóreo, Imortal, Pânico, Aptidão Para Invisibilidade, Aptidão Para Possessão e Devoção.

Visão Na Penumbra, Radar, Faro Aguçado. Seus olhos vermelhos e sentidos lupinos o dão sentidos extremos.

Inculto. Um Lobo Legião não consegue se comunicar, a não ser por uivos fantasmagóricos.

Pontos de Magia Extras. Sua união de espíritos o faz ganhar uma maior energia espiritual.

Garras da Legião. O Lobo Legião consegue lançar a magia Garras de Atavus pelo custo normal em PMs, mesmo sem ter vantagem mágica.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. lobos *---*
    a raça mais leal aos seus amigos e a mais iradas
    ainda mais lobos da legião :v

    ResponderExcluir

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -