Posted by : José "Toad" Barbosa terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Olá, meu amigo navegante. Vejo que as sombras lhes trazem aqui em busca de uma pesca diferente.


Esse homebrew foi inspirado pela imagem de Kamil Jadczak, que retrata uma criatura do folclore russo, a Rusalka. E foi pensada inicialmente para a aventura A Ilha do Deus Lagarto.


As Rusalkas no folclore russo são espíritos vingativos de mulheres que foram afogadas por culpa de seus maridos, porém nas terras de Urth elas são feéricos que não seguiram para os reinos ocultos. Talvez tenham se apaixonado por humanos e tenham sido traídas por eles e isso lhes despertou um sadismo que passam adiante em sua linhagem, ou apenas gostam da brincadeira.


Elas são criaturas frágeis e extremamente dependentes de sua tática. Sua defesa e saúde são baixas, seus atributos são medianos. Possuem o talento tipico das fadas que as deixa suscetíveis a ferro,  um que lhe ajuda a passar despercebida e outro que pode ajudar a ter mais resiliência contra golpes mais fracos. Seu ataque é fraco, pois seu objetivo é afogar a vitima. Para facilitar isso ela possui a ação especial Canção Sedutora, o que provavelmente dita que elas não atacam sozinhas, mas enquanto uma canta outras atacam.



Caso queira fazer a Rusalka como um espirito troque o talento "vunerabilidade a ferro" das fadas por Insubstancial dos espíritos e aumente sua dificuldade em um grau.

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -