Posted by : luh reynaud quinta-feira, 28 de maio de 2015

Yusuke Mottomo!

Saudações, poderosos guardiões! Venho hoje apresentar para vocês a ficha de um Boss criado por mim e readptado com a ajuda do meu amigo Leonardo. Ele foi usado numa campanha de 3D&T Alpha que mestro e está muito poderoso! Ele é Yusuke Mottomo, os punhos do Dragão Espiral!


Histórico

Nascido numa vila no território de Tamu-ra, Yusuke mostrou ter uma força incomum. Até mesmo seu clã, uma Dinastia Tamuriana muito Respeitada e conhecida como o clã do Dragão, famosa por possuir poderosos guerreiros, se assustara com a força física daquela criança, que rivalizava com a dos adultos.

Não demorou muito para se tornar um incrível guerreiro, logo formou um grupo com seus companheiros. Eram eles: Ban, um mago ilusionista e mestre em venenos; Hideke, um espadachim Formidável e conhecido por empunhar a espada executora; Nick, um mestre no Domínio do Ar e rival de Yusuke; Maya, uma maga com controle sobre a água e o Gelo, pela qual ele tinha muito medo; e Kaore, uma espadachim e seu amor secreto...

As coisas iam bem para o jovem Mottomo, que se tornou um renomado lutador de artes marciais. Considerado líder de sua equipe de heróis, tendo vencido inúmeras guildas mercenárias e criaturas diabólicas de seu reino.

Entretanto, o fatídico dia chegou. Yusuke encarou a destruição de seu povo e de grande parte de seus companheiros no ataque da tempestade rubra - mais tarde conhecida como Tormenta. Mesmo com toda sua honra, poder e orgulho, o povo não resistia aos ataques daqueles demônios. Porém, num ato de bravura e altruísmo Yusuke sacrifica-se pelo plano do Imperador-Dragão de Tamu-ra, que dá sua vida para salvar uma boa parte dos habitantes da cidade. Yusuke permanece no Império de Jade, lutando contra os bizarros Lefeu, suportando os demônios enquanto seu povo fugia. Mesmo com tanto poder, o guerreiro não suporta muito. É morto pelas criaturas. Mas morre com uma lágrima no rosto.

O Império de Jade - Tamu-ra

Em seu sono de morte ele ouve uma voz, um pedido, uma nova chance. Ele sente o poder de uma entidade extremamente poderosa, um deus. Mas não aqueles que ele cultuava nem mesmo o Deus Dragão, ele é ressuscitado pela entidade que lhe oferece uma nova missão, guardar O Pergaminho Primordial um artefato poderosíssimo criado por aquela entidade. Ele diz que muitos virão atrás do pergaminho e diz para Yusuke o protegê-lo a qualquer custo. A entidade também avisa que um dia um grupo de heróis corajosos e bondosos irá atrás do Pergaminho e que eles estão destinados a tê-lo. Porém eles precisarão mostrar seu valor, deverão ser testados para mostrar que são dignos. Por fim a entidade acrescenta: após a missão ser cumprida, Yusuke estará livre para retornar a sua vida, procurar seus companheiros, declarar-se para sua amada e recuperar a honra de seu povo, derrotando a Tormenta. Yusuke aceita a missão de bom grado, ganhando mais respeito ainda da entidade.

Desde então Yusuke Mottomo guarda o pergaminho a espera dos Escolhidos, treinando a todo instante e desejando a vinda do dia em que poderá recuperar sua honra.



Ficha

Yusuke Mottomo, os punhos do Dragão Espiral (24 Pontos)

F3 H4 R5 A2 PDF0, Pvs: 25 Pm: 45

Kits: Mestre Mahou-Jutsu (Mahou-Jutsu), Monge (Ataque Múltiplo Aprimorado).

Vantagens: Ataque Múltiplo (1), Ataque Especial (1), Magia Elemental (2), Elementalista: Terra (1), Telepatia (1), Pontos de Magia Extras x2 (2), Regeneração (3).

Desvantagens: Código de Honra dos Heróis (-1), Código de Honra do Combate (-1).

Magias: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica, Aumento de Dano, Bomba de Terra, Raio Desintegrador.


Espiral do Dragão!
Estratégia

Yusuke combina sua habilidade de conjurar magias e ataques simultâneos com sua extrema velocidade de ataque para desferir os mais poderosos golpes sequenciados seguidos por magias incríveis.

Ataques: Ele possui sua técnica de punhos rápidos (Ataque Múltiplo) e seu devastador Dragão Espiral (Ataque Especial) e pode combiná-los para os mais destrutivos ataques.

Magias: O Mottomo também pode conjurar seu Duplo Extremo (Raio Desintegrador) para transformar seus oponentes em pó, ou Tekken (Aumento de Dano), seu par de Gauntlets mágicas para aumentar ainda mais sua força física. Por fim ele pode realizar sua Explosão de Terra (Bomba de Terra) para ataques vários inimigos de uma só vez.

Defesa: Yusuke possui uma poderosa defesa, mas sua maior qualidade defensiva é seu extremo poder regenerativo (Regeneração) que impede que seus oponentes o derrotem com facilidade.


É isso, galera, espero que tenham gostado de boss apelão que eu criei! Um abraço e preparem-se para jogadores revoltados!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -