Posted by : luh reynaud quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Phillip e seus ataques mágicos.

Saudações, amigos congelantes! Vocês querem brincar na neve? Pois o reporte de hoje vai ter muita... Os aventureiros sobem as Montanhas Fiorianas, pois necessitam passar pela capital do reino, que se encontra entre elas. Entretanto golens de neve e salteadores adentram em seu caminho. A coragem de Beowulf deverá ser testada.


Capítulos anteriores


Antes de começar, eu gostaria de mostrar a idéia que um amigo me deu há uns tempos e decidi colocar nos nossos jogos. Como já devem ter percebido, procuro fazer as sessões de Fallen as mais parecidas com uma série de anime quanto possível, logo que tal uma abertura? Conversando com Lolicon, decidimos colocar essa música aqui como abertura, que pode ser vista logo abaixo!


Fallen

Primeira Temporada: Medieval Wars
Arco 2: Capital
Capítulo 6: A Coragem Fria

Hiei Beowulf (Caído) – Cavaleiro Lvl 2 [Aprendiz Lvl 3, Químico Lvl 1]
Príncipe de um reino em guerra, após um incidente causado pelo próprio Hiei, ele foi punido e obrigado a participar da Escola de Guerra de Fiore. Nenhum de seus amigos sabe de seu parentesco real tão próximo.

Phillip Van Grodo – Feiticeiro Lvl 2 [Aprendiz Lvl 2, Químico Lvl 3]
Membro de uma família nobre de magos, entrou na Escola de Guerra de Fiore para agradar seu pai, ficando mais poderoso. É arrogante e tem Tyler Lannister com rival. Recentemente tem demonstrado companheirismo com seus amigos, abrindo mão de seu orgulho.

Tyler Lannister (Lolicon) – Cavaleiro Lvl 2 [Aprendiz Lvl 3, Químico Lvl 1]
Teve seus pais mortos durante um ataque de estranhos demônios e em seguida encontra Dharak e Lissana, com quem segue jornada. Conhece Michaela e perde seus companheiros num ataque. Entra na Escola de Guerra para se tornar forte e guerrear contra o inimigo do reino.

Michaela White – Química Lvl 3 [Aprendiz Lvl 2]
Jovem ingênua e pura, entra na Escola de Guerra de Fiore para purificar o mundo da ameaça dos demônios inimigos.  Sua vila natal sofreu um ataque de estranhos demônios quando Michaela ainda era pequena e na mesma época seu pai contraiu uma rara doença.

Summer Stratos – Química Lvl 2 [Aprendiz Lvl 3]
Especializada em armas de fogo, esta jovem é fria e rígida, sem nunca demonstrar emoção. Entrou com objetivos misteriosos na Escola de Guerra de Fiore, entretanto, por sua perícia e habilidade foi escolhida como membro do grupo de ataque da escola.


Partida

Os jovens acordam cedo e fazem as malas, pois eles devem sair de Mandalia o quanto antes, porque a guerra não espera. Entretanto é necessário fazer umas comprinhas antes... Afinal, suprimentos e novos equipamentos são sempre bem-vindos! Phillip compra um novo cajado, mais compatível com sua recém desperta habilidade mágica, Michaela permanece com o cajado que carregava, Summer ainda prefere sua pistola, e os cavaleiros comprar novas espadas, as melhores da cidade. Uma renovada no estoque de poções também se faz necessário, pois Michaela acabara de aprender novos meios de utilizá-las, usando antídotos e poções especiais!

Feitas as compras, é hora de se despedir. Com uma lágrima e um sorriso no rosto a Mica deixa sua vila, prometendo voltar quando tudo estiver terminado.


A caminhada recomeça, e os nossos heróis seguem seu caminho, passando novamente pela Floresta Mágica, desta vez sem encontrar perigos. Passados três dias, eles estão de volta a Enchantaria, mas não podem parar para descansar, nem ao menos tem dinheiro para isso... Afinal, tiveram grandes gastos e nenhum tesouro encontrado! Apenas parando para repor mantimentos, o grupo ruma a seu próximo destino: a capital do reino, chamada de Fiore-Capital. Com os melhores equipamentos de todo o reino e várias oportunidades de aventura, este seria um ótimo ponto de chegada antes do campo de guerra! O grupo não sabe, mas Beowulf tem seus motivos para evitar a cidade... Mas, convencido de que aquilo seria o melhor para todos, decide ceder, afinal, um líder não pode pensar apenas em si mesmo.

Bom, aqui algumas horas de jogo se passaram, de interpretação e interação entre os personagens... Vocês já assistiram um filler de alguma série? Geralmente eles se focam na vida comum e na relação entre os personagens: foi justamente isso que rolou. Gosto disso, e meus jogadores também amam. Um “filler” pode ser bem útil pra aqueles momentos em que seu grupo está tenso...


Emboscada na neve

A caminhada é longa, mas logo os heróis chegam ao pé da montanha, onde podem chegar à Fiore-Capital. O caminho até lá é árduo, pois se trata de uma cordilheira de montanhas nevadas e se encontra bem no topo, pode parecer um lugar esquisito para se situar uma capital, entretanto ela é o local escolhido por ser o dito ponto em que o Criador tocou a terra, no evento chamado de “A Aliança”.

Eventos exóticos dão uma cor bem legal ao seu cenário, além de fugir do clichê. Além disso, deixe que os próprios jogadores criem alguns lugares ou acontecimentos.

Entretanto, durante o caminho os aventureiros são pegos numa emboscada: salteadores que os cercam e impedem sua passagem, dizendo-se ser guerreiros reais e liberando apenas mediante o pagamento de uma dita “taxa”, mas que Beowulf sabe que essa taxa é inexistente, pois conhece bem as leis da capital. “Mentira, eu conheço as leis de Fiore-Capital e não há nenhuma taxa do tipo”, fala o rapaz. Os salteadores, desmascarados, resolvem mudar seu plano e agora passam a atacar os heróis!


É uma batalha difícil: se tratam de dois guerreiros e um cão de caça, além de golens de neve animados por magia, que surgem da neve! Phillip conhece a história dos golens, se tratam de crias de um mago da cordilheira que se revoltaram e mataram seu criador. Em remorso, enlouqueceram e agora passaram a vagar pelas montanhas, sem destino. Provavelmente os salteadores os encontraram e convenceram-nos a trabalhar para eles... Isso é mal, pois os Bonecos de Neve, como são chamados, possuem uma poderosa magia de gelo. Entretanto o grupo não recua! Devem seguir à Fiore-Capital e não serão parados por ninguém!

Golpes de espadas são sucedidos de tiros e magias. Cada um dos golens usa uma vez sua magia de gelo, invocando um tipo de iceberg em cima de seus oponentes, que esmaga ao mesmo tempo em que congela o alvo. Por sorte nenhum dos icebergs conseguem congelar completamente os heróis, os impedindo de serem paralisados. Phillip lamenta por ainda não possuir magias de fato, apenas pode imbuir seus ataques de poder mágico, mas usa-os bem contra os golens. Beowulf e Tyler cuidam dos guerreiros, com golpes rápidos e precisos que destroçam armadura e escudo, já Summer se utiliza de seus poderosos tiros para impedir que o cão fira nossos heróis com suas mordidas. Michaela se foca em curar os feridos e atacar quando há oportunidades, mas seus golpes não são muito efetivos...

“Desistam!” – fala um dos salteadores – “E lhes daremos a chance de viver!”. Mas Beowulf sabe. Eles não podem desistir. Não podem! E num golpe impressionante ele mata o oponente, com um forte ataque no ombro. Tyler segue seu exemplo e também acaba com o oponente com quem travava combate, para em seguida se focarem nos Bonecos de Neve. Phillip já não agüentava, a batalha era difícil para ele, pois cuidava sozinho das duas criaturas, mas com investida dos cavaleiros, finalmente pode descansar, com Michaela cuidando de seus ferimentos. Summer também “cuida” do cão, com uma bala direto na cabeça. Logo os golens caem. A batalha acabou.


Conheçam a nobre Cidade Nevada

Após descansarem na neve e curarem os ferimentos sofridos, resolvem seguir. Ainda ofegantes do combate, mas tendo lucrado com que conseguiram dos salteadores, o grupo sobe a montanha, descansando pouco durante a noite – sempre fazendo vigília, pois mais emboscadas poderiam ser sofridas. No dia seguinte, junto dos primeiros raios de sol vem os últimos passos ao destino. O grupo se encontra em Fiore-Capital, o prova da existência divina.


Assim terminou nossa sessão, com o próximo objetivo concluído, mas... Que novidades podem esperar por nossos heróis? E Beowulf, irá causar problemas na cidade? Por hoje é isso, pessoal, espero que tenham gostado! Lembre-se de comentar, isso ajuda muito!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -