Posted by : José "Toad" Barbosa segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Seja bem vindo cultista, puxe uma adaga e se prepare para o ritual!




Hoje venho lhes servir com algo de extrema força, que não deve ser subestimado, por que você deve saber bem, que nomes tem poder



Durante a criação de personagem, tanto para jogadores quanto para mestres, a etapa de escolher o nome pode ser a mais pesarosa e por mais que a internet esteja apinhada de geradores de nome, as vezes você não dispõe dela para lhe auxiliar. Especialmente para o mestre, já que as vezes os jogadores iniciam conversas com PdMs inesperados e aí repentinamente bate aquele desespero: "QUAL O NOME DESSE MALUCO!?"



Passando por isso resolvi criar uma lista de nomes para usar em meus jogos, porém não apenas uma lista qualquer, mas listas para cada uma das ancestralidades presentes em Shadow of the Demon Lord. Contemplando por hora, não só Humanos, Anões, Autômatos, Changelings, Goblins e Orcs que estão presentes no livro base, mas também Centauros (Cavaleiros do Vento), Gnomos (Crianças da Terra Inquieta), e Faunos e Halflings do Primeiro Apêndice do Demon Lord. A medida que mais ancestralidades forem sendo localizadas para o nosso idioma irei incrementar com novas tabelas.


Por último, um rápido disclaimer, por escolha pessoal os nomes humanos fazem referencias a nomes humanos reais e brasileiros, então você encontrará Roberto, Diego e até mesmo o tupiniquim Ubiratan.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -