Posted by : luh reynaud domingo, 5 de julho de 2015

Tyler enfrentando seus oponentes.

Saudações, detetives! Hoje temos novo capítulo de Fallen, onde casos misteriosos acontecem e uma notícia pode mudar os rumos dos heróis...
Fallen


Primeira Temporada: Medieval Wars
Arco 1: Um Começo
Capítulo 3: Mistério em Enchantaria

Hiei Beowulf (Caído) – Aprendiz Lvl 2 [Químico Lvl 1]
Príncipe de um reino em guerra, após um incidente causado pelo próprio Hiei, ele foi punido e obrigado a participar da Escola de Guerra de Fiore.

Phillip Van Grodo  – Químico Lvl 2 [Aprendiz Lvl 2]
Membro de uma família nobre de magos, entrou na Escola de Guerra de Fiore para agradar seu pai, ficando mais poderoso.

Tyler Lannister (Lolicon) – Aprendiz Lvl 2 [Químico Lvl 1]
Teve seus pais mortos durante um ataque de estranhos demônios. Entra na Escola de Guerra para se tornar forte e guerrear contra o inimigo do reino.

Michaela White – Química Lvl 2 [Aprendiz Lvl 2]
Jovem ingênua e pura, entra na Escola de Guerra de Fiore para purificar o mundo da ameça dos demônios inimigos.

Summer Stratos – Aprendiz Lvl 2 [Química Lvl 1]
Especializada em armas de fogo, esta jovem é fria e rígida, sem nunca demonstrar emoção. Tem objetivos misteriosos na Escola de Guerra de Fiore.


Às compras!

Enchantaria é uma cidade com tradição comercial.

Essa sessão se inicia com uma grande mudança: Bean, não pode mais comparecer as sessões, me fazendo desanimar para o jogo – jogar apenas com o Caído seria tenso... Eis então que surge Lolicon, um amigo nosso de longa data e oferecemos uma vaga para ele, que aceita prontamente. Para não encher ainda mais o grupo de personagens, resolvi ceder Tyler para Lolicon. Expliquei como funcionava o jogo, o que havia ocorrido e sobre os personagens, como ele é esperto, pegou rápido. Logo, começamos a jogar.

O grupo chega à cidadezinha chamada de Enchantaria, uma cidade de médio porte e com tradição comercial. Com uma boa quantia de dinheiro e necessitando de melhores equipamentos (além de itens para os Químicos) o pessoal vai dar umas voltas para ir às compras. Summer escolhe sua arma preferida: uma estilizada pistola vermelha, e Phillip adota a idéia também. Já Beowulf e Tyler continuam com suas espadas e Michaela com seu bastão. Todos compram botas ou capas para enfrentar os perigos. E os perigos não tardam em aparecer.

Boatos sobre roubos misteriosos são ouvidos durante as compras. Algo como “sumiço de itens de valor” e “nenhum rastro”. Isso atiça a curiosidade dos personagens, principalmente de Michaela, que deseja a justiça para o mundo, mas não para Summer, que apenas tenta se suicidar (Tyler começa a salvá-la sempre, isso é hilário!). Ao se dirigirem à hospedaria ouvem do estalajadeiro mais casos de roubos, Phillip, cansado daquilo, se oferece para mostrar sua “superioridade” ao desmascarar os ladrões, em troca de uma noite grátis no local, claro. Beowulf, como líder do grupo, aceita a idéia do rapaz e o estalajadeiro concorda. Todos se põem a pensar: como resolver aquele problema?

Enquanto escrevia a aventura pensei em Tyler se oferecer para ajudar no caso (lembrando que ele era NPC), mas com a mudança de jogadores, para que Lolicon não perdesse seu livre-arbítrio, mudei o “detetive” para Phillip.


Emboscada


Eles passam o dia pensando em algo para uma emboscada, e eis que a noite chega. O plano foi o seguinte: usar um item valioso como isca num quarto escuro da hospedaria, se esconder nesse quarto e esperar a chegada dos ladrões. O plano ia bem e Phillip se sentia orgulhoso (como sempre) pela idéia, até que algo surpreende ao grupo. Na calada da noite, quando apenas a lua pairava no céu, cinco vultos misteriosos adentraram pela janela. O problema era que os vultos eram... Monstruosos. Ao perceberem melhor as imagens se pode definir o que eram – criaturas humanóides com aspecto zumbificado, ou seja, “ladrões zumbi”.

Ladino Zumbi exibindo sua habilidade.

Criados a partir de assassinos e ladrões mortos e revividos pela influencia da presença de Chaor, estes seres tem objetivo apenas de roubar e reunir itens valiosos, somente para tê-los. Fortes, ágeis e silenciosos, estas criaturas são poderosos oponentes.

Ali mesmo, dentro daquele quarto, uma batalha começa. Os heróis se revelam e travam um combate, que logo fora vencido, com um pouco de esforço. Os novos equipamentos e a grande quantidade de itens os ajudou bastante, mas pela força dos oponentes foi uma dificuldade média. O pouco espaço disponível atrapalhou os movimentos de todos (eram 10 combatentes num quarto!) e alguns estragos foram causados, mas sem grandes destruições. Ao fim, o último ladino zumbi caiu, inerte.

O esconderijo dos ladinos não fora encontrado, mas ao menos os casos não voltariam a ocorrer. O estalajadeiro verificou os ladrões e lamentou os estragos, mas como trato é trato, cedeu um quarto aos aventureiros.


O pai de Michaela


No dia seguinte os heróis recebem uma visita: um de seus companheiros da Escola de Guerra de Fiore chega com uma carta, um recado para Michaela. A carta fora recebida na escola assim que o grupo saiu em jornada e o diretor logo mandara um de seus alunos – conhecedor dos ermos – para entregar a carta. Michaela logo se preocupa, pois a carta é de sua avó, que diz que o pai da garota está gravemente doente. Após agradecimentos o aluno é despachado e pode voltar para a escola.

O grupo, sem pensar duas vezes, resolve seguir para a terra natal de sua amiga, as planícies Mandália, para ajudar seu pai.


Assim termina a sessão, com o grupo tomando um rumo diferente do ordenado, visando ajudar sua companheira. Será que isso afetará sua chegada à guerra? Comentem aí!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -