- Back to Home »
- 3D&T Apha , Fichas Prontas , Personagens »
- Zabiih Stalker, O Perseguidor - Personagem Para 3D&T Alpha
Posted by : lu reynaud
segunda-feira, 15 de junho de 2015
As pessoas mais cômicas podem esconder os passados mais sombrios... |
Saudações, insanos! Hoje eu farei uma postagem bem direta ao ponto, mas
divertida. Trago a vocês a ficha de um personagem, digamos, exótico... Conheçam
o clérigo de Nimb, Zabiih Stalker, que pode ser usado como um NPC cômico ou com
passado triste, vilão ou mocinho, depende da sua imaginação!
Dados
Nome: Zabiih Stalker
Idade: 21 anos
Alcunha: O Perseguidor
O que gosta: Sua falecida noiva, cartolas, picolé de batata doce,
dormir, hidromel, pessoas doidas, caos e queijo.
O que não gosta: Falar de sua falecida noiva, sandálias na cara, ser
acordado cedo, ser chamado de louco, chocolate e gatos.
Medo: Encarar seus pais e os pais de sua falecida noiva, enfrentar os
homens que estupraram e mataram sua noiva, escuro, pois sua noiva foi estuprada
e morta num beco escuro.
Características psicológicas: Devido a sua natureza insana e caótica,
Stalker é imprevisível, podendo ser agir como uma pessoa normal em certos
momentos e como um psicótico em outros. Apesar de tudo é leal a sua palavra,
sendo honrado. Às vezes pode assumir papel de medroso diante de perigos, mas
quando põe algo na cabeça (desde coisas grandiosas como derrotar um exército a
coisas simples como tirar a dentadura de uma velhinha) não esquece até que
consiga fazer.
História
Nascido da união de uma plebeia e um príncipe andarilho do Deserto da
Perdição, Zabiih cresceu como qualquer criança normal. Infelizmente o reino de
seu pai acaba por ser destruído por tribos de orcs bárbaros que passa a viver
como plebeu, honradamente e sem possuir mágoas. Stalker já com 14 anos e
possuindo uma irmãzinha de 8, conhece Isabelle, aquela que seria sua amada e
amor eterno e a pede em namoro. A jovem, também enamorada, aceita.
As coisas iam bem para o rapaz, que já trabalhava e já havia pedido sua
namorada em noivado e tinha planos para casar em pouco tempo, mas um
acontecimento muda o rumo das coisas. Zabiih tinha 16 anos e Isabelle 15,
quando numa noite, enquanto ele a levava para casa os dois foram abordados por
um grupo de rapazes. Eles os levaram para um beco escuro da cidade, onde
Stalker presenciou o horror. Primeiramente eles bateram no rapaz até que ele
não conseguisse mais se levantar, para logo em seguida prender e molestar
Isabelle. Stalker nada pode fazer, além de ver sua amada sendo estuprada na sua
frente. Ao terminar, os rapazes os deixaram ali, para morrer, porém Stalker,
que já nem podia se mexer, reúne forças de onde nem possuía e se levanta, pega
Isabelle em seus braços e procura por ajuda.
Porém já era tarde e o corpo de sua amada se torna pálido e frio... A
cidade se choca com o caso, seus pais e os pais de Isabelle não aceitam o
ocorrido põem a culpa no pobre Stalker, por não ter sido forte o suficiente.
“Eles tem razão”, pensava o rapaz a todo instante, aquela cena não saindo de
sua cabeça. Com o isso o rapaz simplesmente enlouquece, perde a sanidade que
tinha e abraçando a loucura. Gritava e clamava por sua amada pelas ruas,
sonhava ser um deus ou entidade poderosa que procurava por seu amor. Zabiih
Stalker se tornara a escória da cidade.
Um dia o próprio Nimb, deus do caos e da insanidade, apiedado do rapaz,
surge e o leva dali, embora para longe de tudo e todos. O deus possuía
habilidades mágicas e estranhas, ensinando Zabiih a utilizar e dominar aquilo
também. Nimb dizia “tenha controle sobre si e terá controle sobre sua
sanidade”. Aquilo recupera Stalker, faz ele se sentir melhor e o conforta. Um
dia o deus some tão subitamente quanto surgiu, deixando o rapaz sozinho
novamente. Ele continuou peregrinando entre as cidades, dessa vez sabendo se
proteger e proteger a quem ama, porém nunca teve coragem de encarar seus
familiares e os familiares de sua noiva, nunca passando por sua cidade natal,
Altrim. Por muitos anos ele continua como andarilho, porém um dia ele encontra
um homem... Que estranhamente se parece com seu misterioso mestre. Acreditando
ser o próprio, ele passa a seguí-lo. Qual não fora sua surpresa ao descobrir
que se tratava do mestre de uma guilda das trevas. Ainda acreditando ser seu
tutor o mestre da guilda, Stalker adentra nela. Hoje e dia ele enfrenta
desafios a fim de provar sua lealdade e gratidão, porém sempre tendo em mente
seu derradeiro sonho... Se encontrar com sua amada uma vez novamente...
Ficha
Zabiih Stalker, O Perseguidor (10 pontos)
F0, H4, R3, A0, PDF0, Pvs: 15, Pms: 25
Kits: Clérigo de Nimb (Transmissão da Loucura).
Vantagens: Clericato (1), Magia Negra (2), Poder Oculto (1), Pontos de
Magia Extras (1).
Desvantagens: Insano: Megalomaníaco (-1), Insano: Fantasia (-1).
Magia: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força
Mágica, Loucura de Atavus, Paralisia, Pequenos Desejos, Proteção Mágica, Raio
Desintegrador.
Estratégia
Stalker é um perfeito dominante – caótico e imprevisível, pode lançar as
mais bizarras magias para paralisar seus oponentes, hipnotizá-los ou mesmo
transformá-los em pó! Consegue aprimorar seus poderes, força e atributos
simplesmente se concentrando, podendo causar problemas a qualquer um.Utiliza
sua habilidade de provocar insanidade para confundir e acabar com as mentes de
quem ousar cruzar seu caminho... Ou quem roubar seus bolinhos, tanto faz!
Ataques: Ele utiliza Big Daddy, seu enorme martelo para atacar
corpo-à-corpo e Big Mamma, um lança foguetes para atacar à distancia, ambos
tirados da cartola. Isso mesmo. Da cartola.
Magias: Suas habilidades são todas baseadas no País das Maravilhas ou em
sua alcunha. Rainha Guilhotina (Ataque Mágico), País das Maravilhas do
Perseguidor (Paralisia), Siga o Coelho Branco (Marionete) e Palma Perseguidora
(Raio Desintegrador) são suas magias mais comuns.
País das Maravilhas do Perseguidor... Isso é RPG ou LSD? |
Isso é tudo, pessoal! Espero que tenham curtido esse personagem que,
embora cômico, possui um passado tenebroso (particularmente amo personagens
assim). Mas e vocês, o que acharam desse exótico clérigo? Comentem aí!