Posted by : luh reynaud sábado, 28 de novembro de 2015


Saudações, cavaleiros de elite! No último capítulo de nossa crônica nossos heróis finalmente chegaram ao campo de batalha, despertando interesse na comandante Linda, que logo os pôs nas linhas de frente. Após o amanhecer de um novo dia, o real enfrentamento começa, e com uma arriscada manobra de formação de tropas, o exército fioriano consegue uma brecha para avançar rumo ao castelo de Chaor, mas demônios terríveis ainda espreitam. Nossos heróis poderão ter alguma chance?
Fallen

Primeira Temporada: Medieval Wars
Arco 3: Lorde Chaor
Capítulo 10: Contra-Ataque: A Elite de Fiore

Hiei Beowulf (Caído) – Cavaleiro Lvl 4 [Aprendiz Lvl 3, Químico Lvl 1]
Príncipe do reino de Fiore e filho da família Beowulf, este jovem cumpre penitência por um incidente que causou, incidente este que ele, por motivos misteriosos, nem mesmo lembra. Durante sua jornada para a grande guerra ganhou de seu pai o arco Sagittarius, arma que pode ajudar na destruição de Chaor.

Phillip Van Grodo – Feiticeiro Lvl 4 [Aprendiz Lvl 2, Químico Lvl 3]
Jovem feiticeiro egocêntrico, mas que tem aberto mão de seu orgulho por seus companheiros. Vem de uma família de poderosos magos e sofre com pressão para se tornar tão poderoso quanto eles. Mostra ter grande rivalidade com Tyler Lannister.

Tyler Lannister (Lolicon) – Lutador Lvl 2 [Aprendiz Lvl 3, Químico Lvl 1, Cavaleiro Lvl 4]
Após um ataque teve seus pais mortos por criaturas de Chaor e desde então busca tornar-se forte para acabar com o Lorde. Durante sua jornada encontrou-se com Dharak e Lissana, grande companheiros que infelizmente também acabaram mortos em outro ataque. Seu desejo de justiça e vingança é maior do que nunca.

Michaela White – Química Lvl 5 [Aprendiz Lvl 2]
Michaela teve sua vila natal atacada por demônios de Chaor. Neste incidente teve sua mãe morta e seu pai adoentado. Decidiu entrar na Escola de Guerra de Fiore para purificar o mundo desta ameaça e impedir que outras pessoas passem pelo sofrimento que ela passou!

Summer Stratos – Pistoleira Lvl 2 [Aprendiz Lvl 3, Química Lvl 4]
Misteriosa, fria e inexpressiva, estas são as palavras que melhor definem esta garota. Pouco se sabe sobre seu passado, mas se tem certeza de que algo de muito ruim aconteceu com ela, a deixando assim. É uma das melhores alunas da Escola de Guerra de Fiore e uma pistoleira nata.


Fiore corrompida

As tropas que ficaram para trás formando um paredão para conter os monstros se encontram em grandes apuros. Após o espanto das criaturas e a passagem das tropas principais de ataque de Fiore, logo as atenções bestiais voltaram ao combate, desejando destruir aqueles que os impediram de interromper a passagem inimiga – aqueles do maldito paredão. Estes homens agora se encontram em menor número e apenas podem continuar contendo os paredões.

Entretanto, logo vários arqueiros fiorianos saem da formação-paredão e apontam seus arcos rumo aos monstros, disparam uma saraivada de flechas que acabam se alojando nos peitos mal protegidos das tropas abissais. A tropa de ataque vislumbra as más condições que se encontra a formação-paredão, mas focam-se no objetivo: alcançar o castelo de Chaor, a ajuda deverá ser deixada para outra hora. Se ao menos a Elite de Fiore estivesse com eles... Maldito ataque que eles sofreram em tão má hora.

Com a cena mudando para o avanço de nossos protagonistas, podemos ver a tensão em seus rostos, o suor em suas testas. Linda, que os observa enquanto cavalga sua montaria, percebera que realmente estes jovens possuem muita perícia em combate. Lutaram juntos até agora, cobrindo muitíssimo bem um ao outro, destruindo os inimigos. “A Escola realmente mandou os melhores”, pensa ela.

Novas criaturas abissais surgem à frente da tropa de ataque que logo os enfrenta com armas em mãos. Após um estranhamento inicial, é possível perceber que não se tratam de bestas ou monstros... São pessoas – pessoas de Fiore! Múltiplos guerreiros de armadura negra se põem contra Tyler e seus companheiros, balançando suas espadas e lanças profanas. “Como ousam? Traíram Fiore?”, ruge Tyler raivoso, mas sua pergunta é respondida com meras gargalhadas. Beowulf, o líder do grupo, toma a dianteira e grita para que seus companheiros não se abalem, pois, se eles se venderam aos propósitos de Chaor, agora são monstros como ele. Com um disparo silencioso de Summer, um dos cavaleiros negros jorra sangue e bambeia, mas mal tem tempo para se restabelecer, pois em seguida é atingido por um gancho direto no queixo, realizado por Tyler.

O ataque mortal combinado de Summer e Tyler marca o início de um novo enfrentamento: os fiorianos contra seus próprios irmãos corrompidos. O embate engloba lanceiros, feiticeiros, guerreiros profanos e magos das trevas, que se confrontam com fúria de traição! Numa das cenas nosso grupo derruba dois magos com as flechas rápidas de Beowulf, e vários guerreiros com a ação combinada de Phillip e Summer! Para curar seus ferimentos, Michaela utiliza suas poções e ervas, enquanto Phillip acaba despertando um tipo novo de magia, uma aura branca curativa.


Acuados

Em certo ponto da batalha, se pode ver que as tropas da formação-paredão não estão mais conseguindo conter as bestas de Chaor, enquanto as tropas de ataque estão sendo bastante rechaçadas de sua posição. Mesmo com a ajuda de nossos protagonistas, o exército parece incapaz perante as tropas abissais. Linda ferve de tensão – ao que parece, as tropas não são fortes o suficiente para avançar mais! O que fazer? Recuar? Nem isso é possível agora.

“Precisamos lutar!”, brada o valente Tyler, todavia, mesmo com espírito bravo, ele sabe que a força inimiga conseguirá impedi-los. Beowulf olha para os lados e, embora se sinta forte, percebe que as tropas aliadas não são suficientes. São jovens com pouca experiência, alguns, com nenhuma. O que fazer perante a tal situação?

Momentos de tensão são um incrível prenúncio para cenas épicas, pois você baixa a moral dos personagens e os coloca num beco sem saída, para só então encontraram uma solução!

Linda decide tentar um recuo, mas antes que possa ordenar qualquer coisa, um vulto salta em meio ao combate, rumo aos inimigos. Após alguns segundos de espanto e silêncio se pode ouvir uma voz feminina: “vocês começaram a festinha sem mim?”. Beowulf, ao ouvir a voz fica boquiaberto e em seguida um sorri de canto de rosto. “É, ela veio mesmo”. Com isso todos os oponentes ao redor da mulher misteriosa caem ao chão, com feridas abertas que eles nem mesmo viram. Ao ser revelada a moça mostra segurar duas katanas – espadas de cultura oriental – e possuir cabelos rubros soltos ao vento.

A moça move-se graciosamente, com movimentos de mão tão rápidos que mal podem ser vistos! Ela, sozinha, derruba dezenas de oponentes e num de seus movimentos percebe Beowulf, que a fitava. “Ah, oi, querido. Desculpe a demora, estava me recuperando, sabe?”, diz para o guerreiro. Nosso líder olha admirado para tão poderosa garota e em seguida para Beowulf. “Espera aí... Ela e Beowulf se conhecem!?”, pensam todos.

Pelo Criador, quem seria aquela mulher!? Beowulf explica que aquela é Maya, integrante da Elite de Fiore, que não tinha se ferido tanto no tal ataque que a organização havia sofrido. Fala ainda que Maya realmente o conhece, pois eles são noivos! Isso assusta a todos de nosso querido grupo, que sequer sabem como reagir. Enquanto isso Linda pondera sobre o que acaba de acontecer – parece que uma integrante da Elite resolveu ajudar! Mas será que... Ela trouxe reforços?

Como que lendo a mente da comandante, um bando com dezenas de soldados atravessa o campo, até que um deles, montado, toca no ombro de Linda. “Mesmo feridos, não podemos ficar parados enquanto o destino de nosso reino está em perigo”, fala ele. Ele explica em poucas palavras que aqueles que estavam em melhores condições se puseram em marcha para o campo de batalha, para ajudar no que pudessem o exército fioriano. E aqui chegaram. É possível ver que outras dezenas de combatentes ficaram para trás, para ajudar a formação-paredão. Michaela, ao presenciar a chegada de reforços, sorri como uma criança. “Temos esperança!”, grita ela.


Brilhe, Elite!

A fama em combate da assim chamada Elite de Fiore se mostra bem merecida, pois seus componentes, mesmo feridos por um misterioso ataque ocorrido em sua sede, derrubam inimigos com extrema perícia e poder de ataque. São cavaleiros em suas gloriosas montarias, dobradores arcanos, espadachins habilidosos e os mais variados combatentes.

E assim um poderoso contra-ataque avança perante a vista do castelo de Chaor: os guerreiros corrompidos são completamente inúteis contra tão massivo exército! Chaor demonstra o poder de suas tropas, ao enviar mais e mais criaturas bestiais – são esqueletos, goblins, aberrações e até mesmo dois dragões!

Tyler Lannister toma a dianteira, acompanhado de seus amigos, enquanto destrói inúmeros esqueletos guerreiros com uma técnica que denominou “Esmagamento Cósmico”. O grupo se encontra, mais a frente, com um esquivo goblinoide que consegue desviar de todos os ataques realizados, entretanto Lannister, que parecia inspirado ao combate, joga seus punhos em movimentos incrivelmente rápidos que logo o destroçam.

Contudo, um dos dragões diabólicos de Chaor dispara suas chamas contra os fiorianos, que por pouco são protegidos com escudos arcanos da Elite. Um rapaz da Elite, de aparência risonha e que vestia mantos, corre em direção ao tal dragão e com movimentos minuciosamente estudados e palavras mágicas bem colocadas, milagrosamente faz com que o inimigo dracônico pare no ar, apenas flutuando com o bater de suas asas. Quase que mecanicamente, a criatura se volta contra seu próprio exército e, num sopro ígneo, ataca seus companheiros bestiais! Ao que parece o rapaz – conhecido como “O Domador” – lançara um efeito hipnótico sob a criatura!

Logo os dois dragões se engalfinham numa batalha infernal – o problema dos dragões fora resolvido! Porém isto não encerrou o combate, pois as tropas de Chaor se enumeram cada vez mais... Maya, a espadachim ruiva, finalmente se encontra com um oponente digno, um ninja monstruoso que cruza lâminas com ela. Enquanto isso Linda comanda ataques coordenados, ajudada pelos estrategistas da Elite.


Enfim, um homem mais maduro e de mantos cobrindo o rosto pede para que todos recuem por alguns instantes, pois irá preparar algo realmente perigoso como ataque. Após o pequeno recuo estratégico ser realizado e o homem entoar um cântico arcano num idioma arcaico, surgiu no céu um brilho distante. Numa fração de segundo um vulto gigante voa acima de todos – um guerreiro de grandes barbas brancas, portando uma imponente lança e montando num bestial corcel. “Odin! Eu te invoco!”, brada o homem misterioso. Com um simples movimento a divindade titânica dispara sua lança contra as tropas inimigas, devastando-as aos montes e causando tremores incalculáveis sobre o campo. Logo, tal qual como surgiu, tornou a sumir.

Essa foi uma das cenas mais épicas e memoráveis da minha mesa, vocês tinham que ver a cara dos meus jogadores! Afinal, um cara chegar e do nada invocar Odin, não é uma coisa que se vê todo dia... Hehe.

Esse poder emanado pelo misterioso de face coberta causou espanto a todo o exército. Quem diabos teria tanto poder!? Entretanto, essa pergunta não poderia ser respondida naquele momento, pois o ataque provocara um enorme abalo nas tropas inimigas, que não poderia deixar de ser aproveitado. Com isso o exército fioriano avança mais ao castelo de Chaor, onde almeja enfrentar o ser maligno que causara tudo aquilo. Lorde Chaor.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -